Anúncios google

quinta-feira, setembro 24, 2009

Novo Blog

Porque sei o quão difícil e extenuante é a procura de uma oportunidade de trabalho por parte dos professores desempregados deste país, e porque não existe uma verdadeira base de dados que permita aos colégios, externatos e demais instituições privadas contactarem e contratarem profissionais da docência, decidi criar um blog que pretende ter este papel: o de aproximar a procura da oferta, e as instituições dos professores desempregados. No ensino público já existe algo semelhante.

Se é professor desempregado ou conhece alguém nessa circunstância, não deixe de clicar aqui. É fácil e gratuito. Depois, as instituições só terão de procurar nas diversas etiquetas o professor da disciplina que pretendam contactar.

Eu próprio preparo-me para enviar inúmeras cartas para colégios e externatos, sem certezas mas com despesas. E muitas.

Boa sorte.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Ruben(Dr.)
Não refuto nem sugiro, comento!
De há algum tempo a este data que tenho seguido com alguma atenção os seus bloggers, que não me surpreendem mas que me cativam.
Na realidade é-me dificíl ser surpreendido quando alguem que muito o estima e adora me tece os mais rasgados elogios sobre a qualidade dos seus textos e me aconselha vivamente em os ler.
...O heriditarismo existe!
Fico efectivamente rendido pela sua abrangência, pela sustentabilidade e oportunidade, permitindo uma leitura cativante.
O humanismo que empresta neste blog, preocupando-se não só consigo mas também com aqueles que vivem o drama (espero que passageiro) do desemprego, é um apelo com muita dignidade. Os fazedores, manipuladores e detentores dos empregos deveriam aceder a este blog. Espero que o maior sucesso!
Já agora e com algum atraso quero felicitá-lo pelo sucesso e desejo sinceramente que consiga realizar tão rápidamente quanto possível os sonhos para os quais foi agora licenciado. PARABÉNS
Manel
(amigo da mãe)